FANDOM

CuriosidadesEditar

  • Tsurube otoshi são um tipo de youkai acreditado para ter originado na região do Chuubu do Japão. Eles geralmente vivem em cima de árvores, e quando os seres humanos se aproximam da árvore um balde ou uma cabeça decepada desce e os comem. Eles também são às vezes descritos como espíritos flamejante. Além disso, o significado de "O pôr do sol de outono é instantânea" foi a expressão de "Aki no hi wa Tsurube otoshi (um dia de outono é como um balde caído.)" Em japonês.
  • De acordo com ZUN, seu nome é escrito em katakana para dar-lhe uma sensação velha, e que não está escrito em kanji, porque "que iria fazê-la parecer muito forte."
  • Em Symposium of Post-mysticism, ZUN sugere que é possível que o chefe mostrado no balde da Kisume não é ela própria e pode ser os restos de um cadáver humano.
  • Tanto ela e Yamame Kurodani usam o mesmo fundo durante o uso de spell cards.
  • O retrato de Kisume é significativamente de menor na resolução do que a maioria dos outros retratos dos personagens de Zun.
  • Ela às vezes é mostrada como casal com Yamame.
  • Kisume é a personagem mais misteriosa de todas as personagens de Windows devido a seu estilo de vida e muito pouca informação conhecida.