Cultura dos Fãs[editar | editar código-fonte]

  • Por alguma razão, Lunasa é muitas vezes tratada como 「ルナ 姉」 ou "Luna-nee".
  • Merlin tem um erro em sua programação em Perfect Cherry Blossom que às vezes faz com que ela se comporte de forma inadequada durante cartão último feitiço das irmãs. Como resultado, os fãs têm retratado ela como sendo rebelde, ocasionalmente, ou mesmo louca.
  • A mutação de um meme-programação no quadro de mensagens japonês 2ch chamado ぬる ぽ ou "Nurupo" (abreviação de "exceção de ponteiro nulo", que basicamente significa "Ignore tudo o que eu disse") resultou em alguém alterá-lo para めるぽ ou "Merupo". Isso quase imediatamente se tornou um apelido popular para Merlin, embora também poderia ser descrita como seu alter ego.
  • Merupo é retratado através da substituição da cabeça de Merlin com a Shift_JIS sorrindo cabeça com um rabisco de cabelo de um lado do seu rosto, assim: ξ · ∀ ·). Na medida em que a personalidade de Merupo vai, pense em Merlin, apenas duas vezes tão estúpida e duas vezes mais louca (a única palavra Merupo parece ser capaz de dizer o nome dela).
  • Merlin tem uma grande tendência de ser elaborado com um peito maior nas fanart, talvez por causa das observações em PMiSS sobre ela ser a mais e atraente, semelhante a Komachi.
  • Há várias fanart onde Lunasa está segurando o violino de forma errada, Merlin está a tocar trompete com sua orelha e Lyrica está apalpando o teclado. No entanto, isso não faz com que fãs acreditam que as irmãs sejam estúpidas, porque elas ainda podem tocar os instrumentos, sem qualquer contato de qualquer maneira.