FANDOM

Perfis OficiaisEditar

Embodiment of Scarlet Devil - おまけ.txtEditar

Th06Meiling
Traduzido
Garota Chinesa

Hong Meiling

Abilidade: Controle do Chi

Chefe do estágio 3. Uma youkai com uma aparência chinesa

Sua vestimenta é bastante colorida e de certa forma tradicional. Ela é a guarda do portão da Mansão do Demônio Escarlate e impede intrusos que vêm de além do lago alcançarem a mansão. Ela não é de modo algum uma personagem especial, mas é a primeira personagem que tem alguma relação com a história principal. Mesmo que esse algo seja ela meramente mencionando a Mestra.

Immaterial and Missing Power - 上海アリス通信.txtEditar

Th075Meiling
Traduzido
N/A

Ela era uma personagem jogável, mas não teve um cenário nem participação em alguma história...

Touhou HisoutensokuEditar

MeirinHS
Traduzido
Garota Chinesa, Hong Meiling

A sempre barulhenta Mansão do Demônio Escarlate. Naquele dia, estava barulhento como sempre. Sua guarda do portão havia relatado algo para a mestra da mansão, Remilia Scarlet, mas a mestra havia arrogantemente ignorado-a.

A garota sentia uma vaga sensação de ansiedade. Naquela manhã, ela havia visto um vulto gigante. Logo depois, ele se dissolveu em névoa e desapareceu.

Mas o que era aquilo? Uma sombra imensa como um roca, e uma neblina sinistra sendo produzida. Ela estava determinada.

Era a sombra do Buda do Infortúnio, "Taisuei Shengjun."

Ela informou à mestra da mansão que um deus do mal, contra o qual todos os youkais devem juntar forças para enfrentar, havia finalmente surgido em Gensokyo.

Naturalmente, ninguém deu ouvidos a ela.

A garota pensou. Para acabar com o tédio do dia-a-dia de sempre com um pouco de diversão, ela havia intencionalmente exagerado um pouco.